quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tatuagens!

Postado por Karol às 17:25
Eu sou louca por tatuagens, tenho apenas uma, por enquanto! É importante lembrar que a tatuagem é uma decisão extremamente importante, ela vai ficar gravada em você para sempre, então  é importante pensar bem antes de fazer aquele desenho que te representa alguma coisa ou tu simplesmente gosta.

Informações que é importante saber: Menor de 18 anos pode sim, fazer tatuagens, mas precisam da autorização dos seus responsáveis, precisa ter maturidade para tomar essa decisão.
Os cuidados que são importante ter com uma tatuagem recém-feita, é importante lavar a área com sabonete antibacteriano sem esfregar, passar pomada com dexpantenol e cobrir com filme plastico para proteger o local. E o mais importante, não arrancar as casquinhas que criam quando esta cicatrizando, pode ficar desbotada e até criar alguma inflamação, então é melhor tomar cuidado.

Essa ao lado é a minha tatuagem, fiz no braço, doeu muito pouco e eu adorei o resultado. Aí eu recém tinha terminado de fazer, estava bem vermelho.




Agora no verão é importante lembrar, que quem recém fez sua tatuagem, deve evitar mar e piscina no período de cicatrização, para que não aconteça uma irritação ou infecção na pele. E evitar totalmente o sol por 15 a 30 dias, os raios podem mudar a cor da tatuagem ou deixá-la borrada.

E os lugares que mais doem, que é uma grande curiosidade de todos quando vão fazer sua primeira tatuagem, diferente do que a maioria das pessoas pensam, que é onde a pele é mais fina ou que tem mais ossos, os lugar que mais doem são os que tem mais terminações nervosas: costelas, palma da mão, sola do pé, axillas, etc...


E vocês já decidiram o que querem fazer?
Bjs da Karol!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos