quinta-feira, 3 de abril de 2014

Beto Carrero World

Postado por Karol às 23:20
Oi meninas!! Hoje vim falar sobre uma viagem que eu fiz no final do ano passado, fui com a escola e decidi dizer que foi minha viagem de formatura do ensino médio, apesar de ninguém da minha turma ter ido.
Eu sei, as outras blogueiras trazem ideias de passeios para Disney, Europa, Nova York... Mas eu infelizmente ainda não conheci nenhum desses lugares, mas queria indicar para vocês um passeio pelo Beto Carrero!
Acho que todo o brasileiro deveria conhecer, lá dentro é demais, existe vários lugares legais para tirar fotos, um espaço que os personagens do Sherek, Madagascar e Kung Fu Panda aparecem para tirar fotos, mas as minhas fotos ficaram com uma resolução bem ruim porque tava bem escuro, precisamos tirar as fotos em um saguão porque o tempo tava ruim e chuviscava o tempo todo.
O parque é bem grande dá pra aproveita bastante um dia inteiro e ainda assim nos dias de sol as filas são enorme (nesse dia já estava bem grande também) e tem quem diga que um dia só não basta, mas como fui num dia que o tempo estava bem ruim mesmo, achei que seria horrível, mas não achei ótimo, deu para aproveitar melhor, porque cansa bastante caminhando pelo parque e com o sol forte do litoral seria pior ainda. Para quem não sabe, o Beto Carrero fica em Santa Catarina, na praia da Penha, mas eu fiquei hospedada em Balneário Camboriu que é lugar lindo, uma praia ótima e super movimenta, de noite é mais legal ainda!
No parque os brinquedos radicais é a parte mais legal, ali selecionei os dois que eu fui, porque apesar de adorar esse tipo de coisa, acabei não tendo coragem de ir na montanha russa que deixa as pernas soltas e nem na Big Tower, aquela torre enorme, mas me arrependi de não ter ido nessa, porque acho que não é tão ruim assim, dizem que o elevador, que é esse brinquedo que está na foto, a sensação é pior do que na torre, e nesse eu fui e não achei tão desesperador, achei super divertido pra falar a verdade.
Esse é o famoso castelo que o fotógrafo (alguém que tirou a foto para nós) muito bom, não pegou o castelo inteiro né, mas tudo bem.
Ainda tem a parte dos animais, nossa aquele Leão branco que está na foto, tem só um vidro na nossa frente e a foto parece ser de frente pra ele, os animais são lindos, tem as onças, os pássaros, zebras, girafas, é um zoológico, para quem gosta de ver os animais o espaço lá é bem legal.
É isso, quem quiser saber mais informações sobre a viagem, deixa nos comentários que eu respondo!

Bjs Karol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos