sexta-feira, 11 de abril de 2014

Respondendo a tag - 11 things

Postado por Karol às 01:46

E aí meninas!
 Hoje estou respondendo 11 perguntas que blogueiras fazem umas para as outras.

REGRAS:

Falar 11 fatos aleatórios sobre você
Responder as 11 perguntas que o blog te nomeou fez
Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores
Criar as 11 perguntas

Quem me indicou: http://agindodiferente.blogspot.com.br/

11 Fatos sobre mim: 

1 – Amo The Walking Dead e Pretty Little Liars;
2 – Sou muito tímida logo que me conhecem, mas depois eu faço amizade;
3 – Eu tenho a mania de roer minhas unhas desde pequena;
4 – Escrevi 4 livros que publiquei em comunidades do Orkut;
5 – Sou apaixonada por livros;
6 – Quero aprender a falar inglês;
7 – Odeio indecisão;
8 – Eu tenho pavor de barata;
9 – Eu sou extremamente impaciente;
10 – Eu sou bem baixinha;
11 – Eu adoro parque de diversão, principalmente, montanha russa.

11 perguntas feitas pelo blog que te nomeou:

1. Por que do nome do Blog? Por que o blog onde eu poderia escrever o que quisesse, crias as minhas próprias “matérias” e rabiscar a vontade os meus textos. 

2. O que te levou a fazer o blog? A vontade de compartilhar aquilo que gosto, poder dar dicas e principalmente ficar sempre em contato com a escrita, que é a minha paixão.

3. O que te faz seguir um blog? Ter o conteúdo que eu gosto, por exemplo, falar sobre livros, decoração, dar dicas que possam me ajudar e etc.

4. Você pensa em ter ele por toda sua vida? Eu penso, espero realmente que dê certo!

5. O que você faz quando não está inspirada para escrever? Eu pesquiso sobre o que eu poderia escrever em outros blogs, site da capricho, procuro sobre o que falar, me aprofundo no assunto(se for sobre alguma coisa que não sou muito boa, tipo em moda) e depois começo a criar a minha matéria com o que eu penso, minhas dica...

6. O que você falaria para alguém que pensa em ter um blog? Que se você gosta de escrever e compartilhar o que sabe com os outros, já deveria ter criado um blog há tempos. 

7. Você já teve outros blogs? Se sim, quais? Não, eu criei esse blog em 2012, mas nunca havia usado e só nesse ano então, que comecei a postar.

8. Como você se vê daqui uns anos? Uma jornalista, trabalhando em uma  editora de revistas ou livros e morando sozinha(com o meu namorado).

9. Diga a sua dica para conseguir visualizações em um post? Eu acho que tem que divulgar o blog sem ser chata, fazer um comentário num blog e deixar sua url, nas páginas de blogs e para seus amigos, conhecidos, pessoal da escola.

10. O que uma blogueira NUNCA pode fazer? Acho que uma blogueira tem que principalmente saber escrever, e se tem dúvida em alguma palavra, o que ela significa, como se escreve, tem que pesquisar, ficar em contato com um dicionário, porque acho que ninguém gosta de ler um texto e encontrar erros. E também fazer cópias, simplesmente copiar tudo de um outro site/blog e postar no seu, sem dar os créditos, fica muito feio e sem criatividade para a blogueira.

11. Deixe um comentário para suas seguidoras.
Que eu gostaria de começar a ter seguidoras inscritas no blog e ter comentários nos meus postes, porque muitas pessoas até visualizam o blog, mas não comentam, não se inscrevem e eu gostaria de saber a opinião delas.

 

Nomear 11 Blogs: Livre.

Criar 11 perguntas:

1 – Quanto tempo você se dedica ao blog?
2 – No que você se inspira para postar no blog?
3 – Tem blog desde quando?
4 – Quais blogs você mais visita?
5 – O que te faz gostar de em um blog?
6 – Você acha que escrever é um dom ou você pode se aperfeiçoar se realmente gosta?
7 – O design do blog conta bastante ou o que importa é o conteúdo?
8 – Uma alegria que o blog te proporcionou?
9 – O primeiro blog que te seguiu?
10 – Se tivesse que descrever seu blog em uma música, qual seria?
11 – Em que se inspirou para o nome do blog? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos