quarta-feira, 16 de abril de 2014

Encontre o short ideal para o seu corpo

Postado por Karol às 00:29
Oi meninas!!

Quem não é apaixonada por essa peça de roupa? Existe vários modelos legais para usar e abusar e não precisa ser só no verão não, com uma meia calça e botinha cano curto (ou não) fica lindo para arrasar no inverno. Eu sou fã assumida e já comecei minha coleção...

Como qualquer outra peça, o short jeans certo pode valorizar (e muito!) nosso corpo. Bora acabar de vez com as suas dúvidas?

1. Para as baixinhas: Essa é a área que eu domino! Hahahah. Pra mim, que sou quase um anão de jardim, os melhores modelos são os cintura alta. Eles criam a ilusão de que minhas pernas são mais longas e dão proporção para o meu corpo. Use com blusinha por dentro - você marca ainda mais a sua cintura e arrasa!


2. Para quem tem perna grossa: Os modelos em V são perfeitos para dar aquela alongada na silhueta! Se você realmente não quiser chamar atenção para as pernas, prefira os com lavagens mais discretas e sem adornos. Também é legal usar short folgadinhos, assim sua perna vai parecer mais fina.


3. Para quem tem perna fina e comprida: Aposte nos modelos de cintura baixa, que equilibram a silhueta. As versões justinhas vão ficar ótimas em você e, quanto mais informação, melhor! Tachas, spikes, pregas, estampas e todos os tipos de adornos são bem-vindos.


4. Para quem tem quadril largo: Para levar a atenção para a parte de cima do corpo, vá em lavagens escuras e peças soltinhas. O legal é usar as blusinhas sempre pra fora do short ou invista em blazers , casaquinhos ou coletes mais compridinhos para cobrir o quadril. 

Fotos: We Heart It 

E aí? Gostaram das dicas? 

Obs: Tenho um post especial para a páscoa! Que tal você mesmo fazer seus chocolates para presentear namorado, mãe, irmãos? Vou falar sobre tudo na Sexta-Feira.

Beijinhos da karol 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Smiling, live and be happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos